-
Descrição
Filtro combinados (químico classe 1 e mecânico classe p3) são compostos por carvão ativado granulado envolvido por um cartucho plástico.
Aplicação Sugerida:
Vapores orgânicos, gases ácidos (incluindo H2S para fuga), formaldeído, amônia e filtro P3 contra particulados altamente tóxicos, até dez vezes o limite de tolerância ou até a concentração IPVS ou até 1000 ppm, o que for menor.
Caracteristicas:
Para contaminantes específicos-multigases: vapores orgânicos, cloro, ácido clorídrico, dióxido de cloro, dióxido de enxofre, sulfeto de hidrogênio (apenas para fuga), amônia/ metilamina, formaldeído e fluoreto de hidrogênio-o carvão ativado também é tratado para que haja absorção química do contaminante, por meio de sua reação com a substância utilizada no tratamento. -
Marca 3M UN. Medida Peça Referência do Fabricante 60926 Cor Incolor
Boleto Bancário
no Boleto/Transferência com % de desconto.
Cartão de Crédito
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|